Ex-amante é condenada a pagar R$ 15 mil de indenização à esposa traída.
- 14 de jun. de 2017
- 1 min de leitura

Por decisão da 11ª Câmara Cível do Rio, uma amante terá de indenizar em R$ 15 mil, por danos morais, a esposa do sujeito, residente nos EUA, com quem teve um relacionamento extraconjugal durante a visita dele ao Brasil. Com o fim do relacionamento e o retorno do danadinho à terra de Trump, a amante mandou à esposa e a alguns familiares, pelo Facebook, fotos comprometedoras com detalhes íntimos da aventura tropical do marido.
Segue...
No processo, a abandonada alegou que apenas quis alertar a esposa da traição. Mas, para a Justiça, as mensagens foram jocosas e a ré buscou desmoralizar a mulher em seu meio social.
Via:www.amodireito.com.br


Comentários